PORTAL DA
TRANSPARÊNCIA

LRF - Lei de Responsabilidade Fiscal

Ultima Atualização: 01/08/2022 09:40:49

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2022 - Demonstração do que foi feito com os recursos públicos que foram transferidos para a entidade.

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2021 - Demonstração do que foi feito com os recursos públicos que foram transferidos para a entidade.

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020 - Demonstração do que foi feito com os recursos públicos que foram transferidos para a entidade.

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019 - Demonstração do que foi feito com os recursos públicos que foram transferidos para a entidade.

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018 - Demonstração do que foi feito com os recursos públicos que foram transferidos para a entidade.

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2017 - Demonstração do que foi feito com os recursos públicos que foram transferidos para a entidade.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2023 - 3° QUADRIMESTRE - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2023 - 2° QUADRIMESTRE - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2023 - 1° QUADRIMESTRE - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2022 - 3° QUADRIMESTRE - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2022 – 2º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2022 – 1º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2021 – 3º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2021 – 2º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2021 – 1º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2020 – 3º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2020 – 2º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2020 – 1º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2019 – 3º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2019 – 2º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2019 – 1º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2018 – 3º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2018 – 2º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2018 – 1º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2017 – 3º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2017 – 2º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.

RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2017 – 1º Quadrimestre - O RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito.